Contato Topo

Televendas +55 11 3663-0101 | info@israeloperadora.com.br

Redes Sociais

           

Israel – Startup Nation

Israel – a Nação Startup

Com um pouco mais de 70 anos de fundação do Estado moderno, Israel já se destaca como um dos líderes mundiais na área de tecnologia e inovação.

Localizado em uma região sem muitos recursos naturais – muito menos petróleo – dois desertos em seu território do tamanho do menor estado brasileiro (Sergipe), cercado por inimigos que pregam sua destruição, Israel conseguiu em pouco tempo desenvolver sua autossustentabilidade na área tecnológica e com essa visão futurista, conseguiu sair na frente e hoje exporta para o mundo todo, sendo o país com mais startup per capta do mundo.

Como Israel se tornou líder neste segmento?

Por meio de uma política educacional forte e contínua, Israel conseguiu oferecer aos seus cidadãos oportunidades exclusivas e importantes, para que pudessem receber qualidade na educação desde a infância e com isso, retornam seus investimentos culturais e educacionais em iniciativas no próprio país, que os incentiva e oferece condições para seu desenvolvimento.

Tel Aviv, o novo Vale do Silício

Tel Aviv sempre foi uma cidade cosmopolita e muito parecida com grandes cidades europeias ou americanas. Suas universidade recebem milhares de estudantes do mundo todo, judeus ou não, que acabam se apaixonando pela cidade e permanecem vivendo por lá, quando seus estudos terminam.

Considerada a “Capital econômica” de Israel, Tel Aviv (ou a região da Grande Tel Aviv, que envolve outras cidades próximas) recebeu nos últimos anos as instalações de grandes empresas de tecnologia do mundo todo, com destaque para a Microsoft, IBM, Facebook, Google, Intel e muitas outras, gerando assim, um crescimento gigantesco nos investimentos e principalmente nas oportunidades para os jovens desenvolverem suas ideias.

Alguns inventos criados em Israel

Chip Intel – Pentium e Celeron

Windows XP

Anti-virus e Firewall

Email

Voicemail (mensagens por voz)

Busca online

GPS e Waze

ICQ (base para a criação do famoso whatsapp)

e-book

Carro elétrico

Tecnologia de irrigação por gotejamento

Mobileye – aparelho que alerta sobre colisão de carros

Telefone Celular

 

Israel também inova na área médica com:

Remédios Genéricos

AZT para o combate a Aids

Marcapasso contra Parkinsson

Pulseira contra epilepsia

Mini câmeras para colonoscopia

Coração artificial

Células tronco

 

É possível conhecer de perto as Startups de Israel?

O Governo de Israel se preocupa muito em oferecer todas as oportunidades para que cada vez mais pessoas, empresas e entidades publicas possam aprender com a Startup Nation, colaborando com visitas técnicas, reuniões com os CEOs das mais famosas empresas, além de oferecer auxílio na realização das viagens, com empresas sérias e recomendadas pelo Governo Israelense, como a Israel Operadora.

A Israel Operadora oferece oportunidades de viagens para Israel tanto para empresários como para interessados em aprimorar seus conhecimentos em tecnologia, promovendo encontros com empresas e setores governamentais israelenses, elaborando um roteiro específico e exclusivo para cada necessidade e perfil de interessado.

Há diversas possibilidades nas áreas de segurança, high tech, cyberecnologia, medicina, agronegócio, agua e esgoto, dessalinização, indústria e comércio, acadêmico e governamental.

São diversas opções e a Israel Operadora auxilia no planejamento e execução da programação, realizando toda logística necessária para atender os objetivos dos participantes, como reuniões, transporte, hospedagem, guias, alimentação, etc.

Peça um orçamento agora mesmo e não deixe essa oportunidade passar. Israel é agora.

Israel Operadora.