Contato Topo

Televendas +55 11 3663-0101 | info@israeloperadora.com.br

Redes Sociais

           

Castelos do Deserto

8 dias / 7 noites

Sexta-feira / Sábado / Domingo / Terça-feira / Quarta-feira / Quinta-feira
Roteiro

Dia 1 – Aeroporto Queen Alia – Amã

Partida em vôo programado para Amã. Chegada e assistência do nosso pessoal. Regime de vistos para transfer para o hotel. Jantar (se a chegada é antes de 21 am). Hospedagem.

Dia 2 – Amã – Visita Panorámica – Jerash – Ajloun – Amã

Café da manhã. Visita panorâmica da cidade de Amã. Suas mais importantes avenidas, a Cidadela, centro da cidade e o Teatro Romano. Continue para a cidade de Jerash, uma das cidades de Decápolis. Jerash está localizada ao norte de Amã, cerca de 45 km e uma hora de carro. Durante o passeio, visite o Arco do Triunfo, a Praça Oval, o Cardo, a Colunata, o Templo de Afrodite e o Teatro Romano com uma acústica maravilhosa. Em seguida, visite o Castelo de Ajloun, uma fortaleza construída em 1.185 e depois reconstruída no século XIII pelos mamelucos depois de sua destruição pelos mongóis. É um castelo do tempo das cruzadas, localizado no topo da montanha e do qual ele oferece uma bela vista. Após a visita, retorno para Amã. Jantar e hospedagem.

Dia 3 – Amã – Castelos do Deserto – Mar Morto – Amã

Café da manhã. Partida para o leste da cidade para visitar alguns dos mais representativos castelos, chamado Castles Desert: Estes castelos, edifícios de séculos VII a XI, alguns foram usados  como bandeiras de descanso e alguns deles, como um exército forte para defender seus territórios. A seguir visite o Mar Morto. O ponto mais baixo da terra, a 400 metros abaixo do nível do mar. Possibilidade de banho. Volta para Amman. Jantar e hospedagem.

Dia 4 – Amã – Madaba – Monte Nebo – Castelo de Shobak – Petra

Café da manhã. Saída para visita ao mapa-Orthodox Church of St. George, primeiro mosaico palestino. Continue para o Monte Nebo para admirar a vista panorâmica do Vale do Jordão e do Mar Morto da montanha. Este lugar é importante porque foi o último local visitado por Moisés e de onde o profeta viu a terra prometida. Ele continua a Shobak Castle, construído em 1.115 pelo rei Baudouin, foi construído como uma defesa da estrada entre

Damasco e Egito. O castelo está localizado a menos de uma hora ao norte de Petra Denominado na ocasião como “Mont Real ou Mons Regalis”, que está situado no lado de uma montanha. Partida para Petra. Jantar e hospedagem.

Dia 5 – Petra visita de dia inteiro

Café da manhã. Visita de dia inteiro da cidade rosa, a capital dos Nabateus. Durante a visita, sabemos que os monumentos mais importantes e representativos esculpidos na rocha pelos nabateus. O Tesouro, famoso e conhecido internacionalmente monumento transformado em filme em um dos filmes de Indiana Jones, o Túmulos de cores, Túmulos Reais, etc. Petra é um desses lugares no mundo onde você tem que ir pelo menos uma vez na vida. Após a visita, e à tarde volta para o hotel. Jantar e hospedagem.

Dia 6 – Petra – Little Petra – Wadi Rum (4×4 2hrs) – Amã

Café da manhã. Partida para o que é conhecido como “Pequena Petra” (Little Petra), a apenas 15 km. Ao norte de Petra. Um desfiladeiro de apenas 2m. de largura, com a sua arquitetura típica Nabatea torna esta visita única e incomparável. Foi habitada pelos nabateus e tem muitos túmulos, recipientes de água e canais, ele está levando a uma pequena área interior, Siq Al Bared, a escala desta área e o fato de que é a continuação de Petra, deu o nome de Little Petra. Partida para Wadi Rum, o deserto de Lawrence da Arábia. Excursão Wadi Rum no deserto e passeio em veículos 4×4 conduzidos por beduínos por 2 horas, consiste em uma pequena caminhada na paisagem lunar do deserto. Iremos nas areias rosa deste deserto, que tem um charme especial fornecido pelos maciços graníticos que a natureza modelou formas fantasiosas. Após a visita, saída para Amman. Chegada. Jantar e alojamento no hotel.

Dia 7 – Amã

Café da manhã e jantar no hotel. Dia livre de lazer. Hospedagem.

Dia 8 – Aeroporto de Amã

Café da manhã. Em tempo de transferência para o aeroporto para o vôo regular para a cidade de origem.

Incluso
  • Reunião e assistência de língua espanhola no aeroporto na chegada e partida
  • Alojamento em hotéis selecionados em meia pensão em quarto standard.
  • Todas as transferências mencionadas no programa em ônibus modernos com condutor falando inglês.
  • Entradas para locais turísticos mencionados nas visitas do programa.
  • Cavalos em Petra 800 metros até a entrada do desfiladeiro – o Siq, (gorjetas não incluídas).
  • 4×4 Jeep Tours beduínos em Wadi Rum durante 2 horas.
  • Guia local falando espanhol durante os dias de visita.
Não Incluso
  • Seguro pessoal (roubo, doença, etc.)
  • Despesas pessoais.
  • Vôos.
  • Bebidas em geral.
  • Visto para entrada na Jordânia.
  • Quaisquer serviços adicionais não mencionados no programa.
Gostou deste destino? Entre em contato conosco pelo formulário abaixo.