Contato Topo

Televendas +55 11 3663-0101 | info@israeloperadora.com.br

Redes Sociais

           

ISRAEL COMPLETO

09 dias

Saídas: Terça-Feira
Em espanhol somente
Roteiro

Terça-feira: Tel Aviv

Chegada e hospedagem em Tel Aviv.

* Não inclui traslado

Quarta-Feira: Tel Aviv – Rehovot – Ashdod – Beit Guvrin – Jerusalém

Café da manhã no hotel. Início do tour no “Beit Hatfutsot”, o Museu da Diáspora Judaica Nahum Goldman. Em seguida, viagem para Rehovot para visitar o “Instituto Ayalon” onde foram forjadas as armas destinadas à Guerra da Independência de Israel em 1948. Chegada ao Instituto Weizman de Ciência para visitar o mausoléu do Dr. Haim Weitzman. Prosseguimos via Iavne para visitar o local do primeiro Sinédrio no segundo século (d.C) e onde está enterrado Rambam Gamliel. Viagem para Ashdod para visitar a cidade e o porto. Visita em Beit Guvrin e o Parque Nacional com cavernas antigas. Em seguida, viagem para Jerusalém pelos montes da Judéia.

Hospedagem em Jerusalém.

Quinta-Feira: Jerusalém – Cidade Velha

Café da manhã no hotel. Partida para a Cidade Antiga de Jerusalem, chegada ano Monte Sião e visita no túmulo do Rei David. Entrada no bairro judaico e parada no Muro das Lamentações. Através da Via Dolorosa chegada na Igreja do Santo Sepulcro. Caminhada por bazares coloridos até a chegada ao portão de Jaffa. Viagem até o Monte Herzl, onde estão enterrados os fundadores do Estado de Israel e em seguida, visita em Ein Karen, pitoresco subúrbio de Jerusalém e local de nascimento de João Batista.

Hospedagem em Jerusalém.

Sexta-Feira: Jerusalém

Café da manhã no hotel. Viagem para o Monte Scopus e o Monte das Oliveiras; Magnífica vista sobre a cidade de Jerusalém e explicação dos pontos mais significativos. Chegada no Santuário do Livro no Museu de Israel, onde estão expostos os famosos Pergaminhos do Mar Morto e a maquete gigante da cidade de Jerusalém na época de Herodes (Período do Segundo Templo). Passagem pelo novo edifício do Parlamento [Knesset], a Menorah e a Universidade Hebraica. Visita no Yad Vashem, o memorial para os 6 milhões de judeus que foram assassinados no Holocausto. Tarde livre ou visita a Belém passando pela Tumba de Raquel.

Hospedagem em Jerusalém.

Sábado: Dia Livre ou Opcional – consulte roteiro e condições

Café da manhã no hotel.

Passeio opcional para o Mar Morto: Viagem para Massada e subida pelo teleférico para a última fortaleza dos judeus em sua luta contra os romanos. Visita nas escavações, Palácio de Herodes e a Sinagoga. Vista panorâmica do campo romano e do Mar Morto. Tempo livre no Mar Morto (de acordo com a temperatura). Retorno para Jerusalém.

Hospedagem em Jerusalém.

Domingo: Beit Shean Vale do Jordão – Golan

Café da manhã no hotel. Viagem pelo Vale do Jordão e chegada em Beit Shean, uma das principais cidades da Decápole. Visita no teatro e a cidade reconstruída. Seguiremos para Yardenit, ponto de encontro entre o Rio Jordão e o Mar da Galiléia, onde são realizadas as cerimônias batismais. Viagem para as Colinas do Golan com vista para as ruínas da cidade síria de Quneitra. Subida no Monte Bental para uma maravilhosa vista panorâmica. Retorno através das aldeias drusas e por Banias. Chegada no Kibbutz.

Hospedagem na Galiléia.

Segunda-Feira: Safed – Nazareth – Tiberíades

Café da manhã no Kibutz. Saída através de Rosh Pina para Safed, cidade da Cabala, com suas ruas de aura mística e esotérica. Visita nas sinagogas antigas e depois seguiremos para Nazaré, onde vivem muçulmanos, cristãos e judeus, conhecendo a Igreja da Anunciação. Partida para Cafarnaum para conhecer a antiga sinagoga da época do Segundo Templo. Mais tarde visita a Tabgah, para terminar o dia passeando na cidade de Tiberíades, uma das quatro cidades sagradas do judaísmo e visita ao túmulo de Maimonides.

Hospedagem em Tiberíades.

Terça-Feira: Haifa – Cesarea – Tel Aviv

Café da manhã no hotel. Viagem para Rosh Hanikra e descida por teleférico para as impressionantes grutas construídas pela erosão marinha. Breve visita às muralhas da cidade de Acco, declarada Património Universal pela UNESCO. Chegada na cidade de Haifa para conhecer o Templo Bahai e ver os imponentes Jardins Persas e o Technion (Israel Institute of Technology). Partida para Cesaréia para visitar o Teatro Romano e o Forte Cruzado. Continuação para Tel Aviv na estrada costeira e uma breve visita a Yafo (Jaffa).

Hospedagem em Tel Aviv.

Quarta-Feira: Tel Aviv

Café da manhã no hotel. Dia livre. Não inclui traslado ao aeroporto.

Incluso

► 8 noites de hospedagem com café da manhã

► 6 dias de excursão

► 2 jantares na Galiléia (norte)

► Modernos ônibus de luxo Autopullman.

► Guias licenciados falando espanhol durante os dias de excursão

► A entrada para visitar lugares de acordo com itinerário

Não Incluso

Estes preços não incluem:

► Transporte de e para o aeroporto, chegada e partida (US $ 347 por carro)

► Tour opcional a Massada e Mar Morto ($ 170 por pessoa)

► Gorjetas para o guia, motorista e funcionários em hotéis.

► Bebidas em refeições.

► Seguro de saúde.

► Maleteros no aeroporto.

Notas
  1. O passeio é garantido com saída mínimo de 02 passageiros.
  2. A sequência de visitas durante o tour, hotéis e lugares para ver, estão sujeitas a alterações de acordo com as circunstâncias
  3. As reservas com menos de 14 dias antes da partida do tour será confirmada mediante disponibilidade.
  4. Caso hotel informado não tenha disponibilidade, o passageiro será acomodado em um hotel similar.

 

Gostou deste destino? Entre em contato conosco pelo formulário abaixo.